facebooktwitterlikdinyoutube

Folha Web

Ao invés de preencher uma planilha em excel ou juntar um monte de papel e enviar para a Contabilidade, o seu cliente acessa a Área de Clientes do Contador Online, inclui os apontamentos e envia direto para o sistema da Folha Phoenix, prontinho para você processar.

Olha só como funciona:

 

cliente realiza os apontamentos da folha

O cliente acessa a área criada exclusivamente para ele e realiza os apontamentos de:

 

  • Novos funcionários
  • Lançamentos de horas extras, comissões e outros
  • Lançamentos de faltas, atrasos e outros
  • Tabela de horários
  • Demonstrativo de pagamentos
  • E muito mais...

 

 

 

envia para a contabilidade

O envio é feito automaticamente para o seu escritório

 

contador online recepciona os dados

Os dados serão recebidos na Folha Phoenix para que você finalize a folha de pagamento do cliente

 

use menos papel

Imagine não depender de planilhas, e-mails e conferências

 

economize tempo

Agora, calcule quanto tempo você economizou